Câmara de Vereadores agora tem perfil no Instagram

O Presidente do Legislativo Patrulhense, Rodrigo Massulo, desde que tomou posse à frente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, tem usufruído dos benefícios das redes sociais para divulgar notícias e novidades sobre a Casa do Povo.

Jovem e sempre atento às inovações na comunicação, Rodrigo tem levado a Câmara também para o mundo virtual, atualizando o site e criando a página do Legislativo no Facebook, onde todas as sessões ordinárias são transmitidas ao vivo.

Agora, a Casa do Povo também está no Instagram, com o usuário @camara_sap, e é mais uma via de aproximação entre o Legislativo e o cidadão. Lá você poderá acompanhar as ações dos vereadores, notícias e Utilidade Pública. Nos siga lá!

Postado: 21/06/2019
Atualização: 21/06/2019