sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara de Vereadores comemora 213 anos
Câmara de Vereadores comemora 213 anos

Na primeira semana de abril, o município de Santo Antônio da Patrulha estará vivendo um momento histórico, pois marca a data em que foi instalada oficialmente em 03 de abril de 1811 a Câmara de Vereadores do Município, que naquela época, obedecia todo um contexto que formava a estrutura básica do Império: a união de todas as estruturas.

Pois na semana (1º a 7 de abril), ao comemorarmos os 213 anos, acontecerá uma programação significativa que se constitui no marco de início do processo administrativo do município.

Segue a programação:

01/04 – Tribuna Livre: O historiador Fernando Lauck, que também é o Coordenador de Cultura do Município, fará uso da Tribuna Livre para compartilhar a história da instalação da Câmara de Vereadores.

03/04 – 09h – Palestra com os Guardiões: Alunos do ensino médio serão recebidos na Câmara para uma palestra com os Guardiões do Caminho Gaúcho de Santiago, que está completando 10 anos em 2024.

07/04 – 3ª Caminhada com a Comunidade e Domingo Cultural: A SECTE (Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte) promoverá a 3ª Caminhada com a Comunidade como parte das celebrações dos 10 anos do Caminho Gaúcho de Santiago. A saída às 8h da Igreja Matriz e o percurso terminará na Praça da Matriz, onde acontecerá o Domingo Cultural.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 27/03/2024
Atualização: 27/03/2024
Acessos: 30

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo