Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha inaugura novo plenário

A segunda sessão ordinária do ano de 2017 foi marcada pela inauguração do novo Plenário Euzébio Barth. Na última segunda feira, 13 de fevereiro, o Presidente do Legislativo patrulhense, André Selistre, apresentou ao público o novo layout do auditório, atendendo a solicitação do povo.
Seguindo a linha de “mandato novo, aparência nova”, Selistre iniciou sua administração fazendo melhorias na Câmara Municipal. Quem visitou o plenário, pode conferir que a mesa diretora ganhou destaque, ficando mais alta que o restante do espaço. O público, os demais vereadores e o púlpito, onde os edis se manifestam, continuaram no mesmo lugar.

O Presidente afirmou que a elevação do ambiente onde fica a mesa diretora, na altura de cerca de 25 cm do chão, irá proporcionar melhor visibilidade aos que ficam localizados nas cadeiras ao fundo do plenário. “Essa era uma solicitação constante dos participantes dos eventos que ficavam nos últimos assentos. Eles não conseguiam distinguir quem estava falando, pois todo o espaço era no mesmo nível”, salienta.

Além dos avanços físicos, também foram feitos outros investimentos estruturais no local, como limpeza e higienização dos ares condicionados, visando a saúde do público que frequenta as sessões.

André acredita que estas melhoras na “Casa do Povo” serão aproveitadas por todos os próximos Presidentes e mesas diretoras que virão. Ele acrescenta ainda que o lugar é sempre emprestado para outros eventos como palestras e cerimônias diversas, onde a reforma do local será de expressiva utilidade.

Postado: 14/02/2017
Atualização: 14/02/2017