Câmara de Vereadores divulga novo horário de funcionamento

Após a Prefeitura retomar as atividades em turno integral, desde março de 2018, a Câmara de Santo Antônio da Patrulha decidiu acompanhar o executivo e seguir o mesmo horário de trabalho. A partir de 2 de abril, segunda-feira, o Legislativo Patrulhense irá funcionar dás 8h as 12h e dás 13h ás 17h se segunda a sexta feira.

Esta é uma resolução (03/2018) da mesa diretora, composta pelo Presidente Jorge Eloy de Oliveira, Vice, João Luis Moreira da Silva e pelo Secretário, Dirceu Machado.

As sessões ordinárias continuam no mesmo horário toda segunda-feira, ás 19h, no Plenário Euzébio Barth, e as comissões funcionam também ás segundas-feiras, ás 14h no Plenarinho da Câmara.

Também seguindo o horário de funcionamento do Executivo, o Legislativo irá funcionar dás 8h ás 12h nesta quinta-feira santa, 29 de março, véspera de feriado.

Postado: 27/03/2018
Atualização: 27/03/2018