Câmara de Vereadores homenageará trabalhadores rurais de Santo Antônio da Patrulha

Finalizando as comemorações da Semana Municipal da Agricultura, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha será palco de mais uma Sessão Solene. No dia Nacional do Agricultor, 28 de julho, ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores, a Sessão Solene que estará homenageando os Agricultores e Colonos do ano de 2023. O evento ocorrerá a partir das 19h, no Plenário Euzébio Barth.

Eles receberão das mãos dos vereadores e representantes das entidades indicadoras, um certificado por conta da grande contribuição em prol da agricultura no município.

Os homenageados com o título de “Agricultor do Ano de 2023” serão: Alexandre Silveira Ramos, Elton Borges da Cunha, Jacir Boeira, João dos Santos Gomes e ao casal Salvador Boeira Braga e Lizete Missel Braga.

Os homenageados com o título de “Colono do ano de 2023” serão: Ademar Silveira Alves, Delcílio Gil de Souza, Maria Terezinha Spitznagel dos Santos e Nelson Antônio da Silva.

Os títulos de “Agricultor do Ano de 2023” e “Colono do Ano de 2023” concedidos aos homenageados são merecidos reconhecimentos da comunidade e das entidades indicadoras pelo trabalho e contribuição significativa dessas pessoas para o desenvolvimento da agricultura no município.

Através dessa iniciativa, espera-se que a população tenha a oportunidade de compreender melhor a dedicação e o esforço dos agricultores e colonos em cultivar os alimentos que chegam às mesas diariamente, conscientizando sobre a origem dos produtos consumidos. Essas homenagens também podem servir como incentivo para que mais pessoas se interessem pela agricultura e reconheçam sua herança para o bem-estar da sociedade como um todo.

Postado: 24/07/2023
Atualização: 31/07/2023