Câmara de Vereadores marca presença na inauguração da nova estrutura da Feira da Agricultura Familiar

Feirantes e visitantes contam agora com uma cobertura permanente, mais espaço, segurança e comodidade. Com o objetivo de incentivar cada vez mais a agricultura familiar, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou na última sexta-feira, dia 27, a nova estrutura da Feira da Agricultura Familiar da Avenida Borges de Medeiros, e palco de mais uma importante conquista para a comunidade patrulhense. O espaço também conta com bancadas em aço inox, desmontáveis, para que os feirantes possam expor melhor seus produtos aos consumidores.

Durante todo o dia foram comercializados alimentos orgânicos e coloniais, produzidos em nosso município. Este era um sonho antigo dos produtores da Agricultura Familiar, e agora o resultado saiu. Além de proporcionar o aumento na geração de renda, os agricultores também estão ganhando mais qualidade de vida. A Feira da Agricultura Familiar funciona todas as sextas, a partir das 8 horas da manhã até o final da tarde.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, e os demais vereadores marcaram presença reforçando a importância deste novo espaço e o fortalecimento da Agricultura Familiar no município, que são os responsáveis por garantir comida na mesa dos patrulhenses.

Por fim, o presidente Ezequiel Peixoto destacou as ações voltadas para o fortalecimento da agricultura familiar na região e agradeceu o apoio do Governo, proporcionando condições de trabalho, de produção e também de comercialização, garantindo renda e a permanência das famílias no campo.

Postado: 31/01/2023
Atualização: 03/02/2023