sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara de Vereadores marca presença na inauguração da nova estrutura da Feira da Agricultura Familiar
Câmara de Vereadores marca presença na inauguração da nova estrutura da Feira da Agricultura Familiar

Feirantes e visitantes contam agora com uma cobertura permanente, mais espaço, segurança e comodidade. Com o objetivo de incentivar cada vez mais a agricultura familiar, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou na última sexta-feira, dia 27, a nova estrutura da Feira da Agricultura Familiar da Avenida Borges de Medeiros, e palco de mais uma importante conquista para a comunidade patrulhense. O espaço também conta com bancadas em aço inox, desmontáveis, para que os feirantes possam expor melhor seus produtos aos consumidores.

Durante todo o dia foram comercializados alimentos orgânicos e coloniais, produzidos em nosso município. Este era um sonho antigo dos produtores da Agricultura Familiar, e agora o resultado saiu. Além de proporcionar o aumento na geração de renda, os agricultores também estão ganhando mais qualidade de vida. A Feira da Agricultura Familiar funciona todas as sextas, a partir das 8 horas da manhã até o final da tarde.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, e os demais vereadores marcaram presença reforçando a importância deste novo espaço e o fortalecimento da Agricultura Familiar no município, que são os responsáveis por garantir comida na mesa dos patrulhenses.

Por fim, o presidente Ezequiel Peixoto destacou as ações voltadas para o fortalecimento da agricultura familiar na região e agradeceu o apoio do Governo, proporcionando condições de trabalho, de produção e também de comercialização, garantindo renda e a permanência das famílias no campo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 31/01/2023
Atualização: 03/02/2023
Acessos: 489

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo