sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara de Vereadores participa da assinatura da Ordem de Serviço para o início da restauração da Unidade de Saúde Agasa
Câmara de Vereadores participa da assinatura da Ordem de Serviço para o início da restauração da Unidade de Saúde Agasa

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, a pedido do presidente Ezequiel Peixoto, o vereador André Selistre participou do ato da assinatura da Ordem de Serviço para início da restauração da Unidade de Saúde Agasa, comemorando assim mais uma importante conquista em favor da comunidade. A cerimônia contou com a presença do prefeito Rodrigo Massulo, seu vice Marcelo Gaúcho, o secretário da Saúde, Antônio Selistre, os vereadores Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Valdir Silva, Valtair Andrade, servidores e pessoas da comunidade.  

Este projeto tem recursos conquistados através da destinação de emendas impositivas dos vereadores André Selistre, João Luis Moreira (Bacana), Samuel Souza, Valdir Portal e Valtair Andrade. No prédio serão executadas reformas da cobertura, das paredes, das instalações elétricas e hidráulicas, assim como as esquadrias, das louças e dos revestimentos, além da pintura do prédio, abrangendo um total de 124,74 m² de área.

O vereador, André Selistre, destacou a importância da emenda impositiva para estas obras estruturantes e demonstrou o seu orgulho em participar e representar o Poder Legislativo no ato da assinatura. “Estamos trabalhando para melhorar a vida dos patruhenses”.

Por fim, todos os servidores foram reconhecidos pelas suas atuações de trabalho e que agora, dentro de um prazo de 60 dias, terão melhor qualidade no espaço físico para acolher a população. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 13/02/2023
Atualização: 13/02/2023
Acessos: 152

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo