Câmara de Vereadores participa da entrega oficial de um novo caminhão

Nesta sexta-feira (14), os vereadores estiveram presentes na cerimônia oficial de entrega do caminhão toco, zero quilômetro, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança.

Por intermédio do vereador João Luis Moreira da Silva, o veículo avaliado em R$ 535 mil, foi adquirido através de recursos de uma emenda parlamentar de R$ 500 mil do deputado federal Lucas Redecker e o restante de recursos próprios do município.

Os vereadores André Selistre, Gilberto Souza, João Luis Moreira da Silva, Jorge Eloy de Oliveira e Valtair Andrade acompanharam a entrega das chaves do caminhão toco para o prefeito Rodrigo Massulo.

Bacana destacou a importância dessa conquista para os moradores do 4º e 5º Distrito de Santo Antônio da Patrulha e para o subprefeito da região Edgar Friedrichs, que se dedica incansavelmente para manter as comunidades organizadas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, expressou profunda gratidão ao poder público municipal, ao vereador Bacana, a todos que colaboraram e, principalmente, ao deputado Lucas Redencker, que está sempre atento às demandas e necessidades de Santo Antônio da Patrulha.

Estavam também presentes na cerimônia o prefeito Rodrigo Massulo, o secretário Municipal da Saúde, Antônio Selistre, o deputado federal Lucas Redecker, seu assessor Mauri Nunes, e os convidados o ex-vereador patrulhense e diretor da SEDUR, Marlon Rafaelli, e o assessor jurídico da SEDUR, Naasom Luciano da Rocha.

Postado: 14/06/2024
Atualização: 20/06/2024