Câmara de Vereadores participa da posse do novo secretário da SEPDE

O presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, acompanhado dos vereadores André Selistre e Valtair Andrade estiveram presentes, na manhã de segunda-feira (20), na solenidade de posse do novo secretário Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), Antônio Augusto Borges.

A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo e teve a presença do vice-prefeito, Marcelo Gaúcho, da secretária da Administração, Cléia Airoldi, da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mhor, autoridades, servidores e imprensa local.

Borges que substitui Katiane Costa, desde 1997, atua como engenheiro do município de Caraá, com participação fundamental no desenvolvimento de diversos projetos de infraestrutura pública do município vizinho, bem como na coordenação e supervisão da elaboração do Plano Diretor, do Plano de Meio Ambiente, do Plano de Saneamento Básico e do Plano Estratégico de Proteção e Defesa Civil. Em 2022, assumiu, de forma voluntária, a coordenação da Defesa Civil caraaense. Além da ampla experiência na área, Borges ainda é um pesquisador, tendo publicado o livro Gestão de Riscos e Gerenciamento de Desastres.

O presidente do Legislativo parabenizou o novo titular da pasta desejando sucesso frente aos novos desafios. “Manteremos a nossa relação fraterna de diálogo e proximidade sempre com vistas ao bem da população. Conte com a nossa parceria”, ressaltou Canário.

Postado: 21/05/2024
Atualização: 03/06/2024