Câmara de Vereadores participa da assinatura da ordem de serviço para execução de obras e restauração da Unidade de Saúde Vila Palmeira

Com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, foi assinada na manhã desta terça-feira, dia 28, a ordem de serviço para a execução de obras e restaurações da Unidade de Saúde Vila Palmeira. O contrato foi assinado entre o município de Santo Antônio e a construtora Silva e Dias, vencedora do processo licitatório.

Os recursos são provenientes das Emendas Impositivas dos vereadores Ezequiel Peixoto e Sérgio Airoldi (Canário). Estavam no ato, o prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho, secretário da Saúde, Antônio Selistre, vereadores André Selistre e Jacira Santos, e os servidores.

Ezequiel parabenizou a administração pelo investimento em saúde que estão realizando. Conforme o vereador, a população merece atendimento e estrutura de qualidade. “É isso que a administração vem fazendo em parceria com o Poder Legislativo”.

Postado: 28/02/2023
Atualização: 28/02/2023