Câmara de Vereadores prestigia a final do Campeonato Municipal de Laço

Chegou ao fim, no último final de semana (27 e 28 de janeiro), o Campeonato Municipal de Laço realizado nas dependências do Parque de Exposições do Sindicato Rural, na localidade de Barro Vermelho. A competição é promovida pelo Sindicato Rural, em parceria e colaboração com os CTGs Cel. Chico Borges e Patrulha do Rio Grande, com o apoio da Prefeitura Municipal, demonstrando a importância da colaboração entre entidades para o sucesso de iniciativas como essa.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, prestigiou o evento que contou com a presença de 42 piquetes, cerca de 600 laçadores. A presença do prefeito Rodrigo Massulo, acompanhado da vereadora Jacira Santos, e o grande público reforçam o impacto positivo do campeonato no município.

Apoiar eventos culturais fortalece os laços entre a população e suas tradições, contribuindo para a preservação da identidade cultural da cidade. Iniciativas como essa promovem a união das comunidades e destacam a importância de manter vivas as práticas culturais e folclóricas regionais.

‘‘Mais um grande evento em nossa cidade. A Câmara de Vereadores sempre estará prestigiando e apoiando essas ações em parceria com intuito de fortalecer, cada vez mais, os nossos costumes e as tradições culturais”, conclui Canário.

Postado: 30/01/2024
Atualização: 06/02/2024