Câmara de Vereadores promove entrega de Títulos de Cidadão Emérito, Cidadania Patrulhense e Medalha Mérito Patrulhense na próxima quinta, dia 25

Como de costume a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha promove a entrega de Título Honorífico de Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha, Título de Cidadania Patrulhense e Medalha Mérito Patrulhense. Os atos solenes, alusivo à Sessão Legislativa de 2020, ocorrerão no dia 25 de novembro, às 19h, no Salão Nobre do Colégio Santa Teresinha, situado na Rua Mal. Floriano Peixoto, Cidade Alta.

Neste dia, dezoito pessoas serão agraciados(as), sendo 04 Cidadão Emérito, 09 Cidadania Patrulhense e 05 receberão a Insígnia Medalha Mérito Patrulhense.

Receberão o Título Honorífico de Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha: Arley Santos Barreto, Reni Rosa de Oliveira, Sérgio Luis Simon e Vladimir da Silva Santos.

As senhoras Arita Bergmann e Isabel Cristina Müller da Silva, e aos senhores Apolinário Fernandes Vilaverde, Eluciano Silveira da Silva, João Dinamar Marques Domingues, Marcelo Santos da Silva, Nelson Winter, Pedrinho Agostinho Orso e Sérgio Francisco Nunes irão receber o Título de Cidadania Patrulhense.

Por motivos relevantes e merecedores do reconhecimento do Parlamento deste município, nesta Sessão Solene receberão a Insígnia Medalha Mérito Patrulhense os senhores: Elvis de Jesus Souza, Daiçon Maciel da Silva, Luis Paulo Flor de Barcellos, Paulo Roberto Bier e Padre Ozeias Vieira dos Santos.

A Sessão Solene será transmitida pelo Facebook na página da Câmara de Vereadores: https://www.facebook.com/camaravereadoressap

Postado: 23/11/2021
Atualização: 23/11/2021