Câmara de Vereadores recebe visita do prefeito de Parobé

A convite do vereador Diego Portal (PDT), na manhã de quinta-feira, dia 08, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Parobé Diego Picucha e seu assessor Vinicius Carniel.

Emendas parlamentares, a situação econômica, a busca por investimentos e as práticas adotadas em inovações e desburocratização foram alguns dos assuntos em pauta durante a visita.

André e Diego parabenizaram por todo trabalho que o prefeito Picucha tem dedicado ao município de Parobé, e salientaram que esta boa relação entre os municípios é fundamental.

“É muito importante buscarmos o diálogo e o espírito de franqueza entre os municípios. É fundamental nos reunirmos para podermos avançar com temas que impactam diretamente nos nossos municípios,” destacou André.

Postado: 09/12/2022
Atualização: 22/12/2022