Câmara de Vereadores representada na Assembléia Regional da Consulta Popular

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha esteve representada na Assembleia Regional da Consulta Popular, ocorrida na Universidade Ulbra em Gravataí, através do vereador Rodrigo Massulo e do servidor Matheus Cristmann, que é um dos delegados do processo.

Na ocasião, foram definidas as 6 das 3 prioridades que deverão ser votadas pelos cidadãos no ano de 2017. Das 6 opções que estarão à disposição na cédula serão: 1- equipamentos, reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde; 2- aquisição de veículos leves e ambulâncias; 3- aquisição de veículos e equipamentos para a segurança pública; 4- apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar; 5- melhoramento de estradas vicinais; 6- regionalização do turismo. Neste ano de 2017 a votação será realizada nos dias 01, 02 e 03 de agosto em todo o Estado, por meio de voto secreto. Estão habilitados a votar apenas os eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul.

Também será disponibilizada a votação on-line e nos pontos de votação é necessário o número do seu título de eleitor. Caso você não o tenha à mão, o ambiente de votação na internet permitirá pesquisa diretamente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para participar da Consulta Popular você pode votar pelo site da Consulta Popular, presencialmente, por um aplicativo disponibilizado aos representantes dos Coredes e dos Comudes e via SMS para o número 29000.

O vereador Rodrigo Massulo ressalta que é de extrema importância que a população se mobilize e vote nas prioridades sugeridas pelo Corede da região. “Muitas já foram as conquistas de Santo Antônio que vieram através da Consulta Popular e muitas ainda podem vir, por meio do voto do cidadão”, completa.

Postado: 18/07/2017
Atualização: 18/07/2017