Câmara de Vereadores se solidariza com a situação do Estado RS

Diante da tragédia climática que atinge todo o estado do Rio Grande do Sul, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Sergio Airoldi, juntamente com os demais vereadores, manifesta sua mais profunda solidariedade à toda a população gaúcha.

Desde segunda-feira (29), praticamente todas as regiões do estado vêm enfrentando as consequências de fortes e ininterruptas chuvas. O cenário atual já é reconhecido pelas autoridades como a pior tragédia ambiental da história do estado.

“A solidariedade e a cooperação são fundamentais para superar essas adversidades e reconstruir o que foi perdido. Estamos juntos, colaborando de todas as formas, junto aos voluntários. Nossa solidariedade está nas ações e não só nas palavras. Seguimos junto dos colegas vereadores, do prefeito Rodrigo Massulo e do incansável vice, Marcelo Gaúcho, retribuindo toda a ajuda que recebemos no ano passado, quando mais precisamos”, destacou o presidente do legislativo.

Frente a situação enfrentada, faz-se necessário o registro de gratidão do poder público a todos os voluntários e voluntárias, pessoas que estão disponibilizando seu tempo, recursos financeiros e força braçal. Parabéns a todos que estão contribuindo para o amparo às vítimas, e seguirão colaborando para a reconstrução do Rio Grande do Sul.

Postado: 09/05/2024
Atualização: 09/05/2024