Câmara de Vereadores também participa da Campanha do Agasalho 2019

O Legislativo Patrulhense também está engajado em combater o frio do inverno gaúcho. Na semana passada, participou de uma ação conjunta com outros órgãos municipais, onde foi feito um sopão que foi distribuído para moradores de rua além de colchões e cobertores.

Desde o início da Campanha do Agasalho, a Câmara é ponto de coleta de roupas e mantimentos para doação. É importante que as peças estejam limpas e em boas condições de uso. Todos os tipos de roupa podem ser doados, mas peças para crianças e bebês são as mais necessárias, porque a demanda é elevada, e o volume de doações costuma ser pequeno. Cobertores são bem-vindos, além de alimentos não perecíveis e cestas básicas.

Quem quiser ajudar terá várias opções de pontos de coleta. As doações podem ser feitas diretamente na Loja Solidária, localizada ao lado do hospital, no prédio onde funcionava o Lar Oscar Vargas, na Câmara de Vereadores ou nos diversos pontos da cidade que estão recebendo doações: Prefeitura Municipal, Secretaria de Trabalho e Desenvolvendo Social, Acisap, Supermercado Dia, Nacional, Ki-sapato, Primavera, Pompéia, Spazzo, Colombo, Benoit, Maxxi Econômica, Redemac, Belíssima, Dois Irmãos, Natural Ligth, Algo Mais, Cléo Esportes, Abc Livraria e Papelaria, Cr Diementz, Defesa Civil, Loja Violetta, Gomão, Blake Store, W11 Academia, Gominho, Mundo Office, Loja Quero- Quero, Corpo de Bombeiros, Planeta Calçados, Mania de loja, Loja Ponto 10, Jú Modas, Danny Fanny, Duda Calçados, Gêmeascel, Farmácia Econômica, Farmácia São João, Mega Top10, Claus Boutique, Magazine Luiza, Academia Boa Forma, Lebes, Academia Vital, Via Uno, Lapine, Agropet Várzea, Giro dos Presentes, Compre Bem, Lojas Becker, Kraft Papelaria, Vivenda, Caixa Econômica Federal e Sonho de Criança.

Postado: 10/07/2019
Atualização: 10/07/2019