Câmara de Vereadores vai homenagear 17 pessoas em Sessão Solene

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, conforme Lei nº 7400/2015, tem a honra de convidar para Sessão Solene de entrega de Título Honorífico de Cidadão (ã) Emérito (a) de Santo Antônio da Patrulha concedida às pessoas, nascidas em Santo Antônio da Patrulha, que por serviços relevantes, tiveram concorrido de qualquer forma para o engrandecimento do município e se fizeram dignas de tal distinção.

Neste ano de 2018 serão agraciadas às Senhoras: Donatila Pereira Ramos, Marizete Geni D’Avila de Souza, Rosalina Rodrigues e aos senhores Arlindo Medeiros da Silva, Carmelindo Gomes de Freitas, Ernesto Correia da Silva, Irio Viana Muniz, Josemar Raimundo Bandeira, Oracildo Silveira dos Santos, Telmo Antônio dos Santos.

O Título de Cidadania Patrulhense é destinado às pessoas que se destacaram em serviços relevantes prestados à comunidade Patrulhense. Serão agraciados neste ano os Senhores: Cassiano Brunetto, Claudio Sebastião Frankem da Silva Junior, José Alfeu Wermann, Nei Lobo da Costa, Máximo Ernani Rivero, Pe. Vilson Schäfer e Vitor Hugo Alves da Silva.

A entrega dos Títulos ocorrerá em Sessão Solene no dia 06 de dezembro (quinta-feira), às vinte horas, no Salão Nobre do Colégio Santa Teresinha, à Rua Mal. Floriano Peixoto, em Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 26/11/2018
Atualização: 26/11/2018