Câmara de Vereadores vai transmitir sessões ao vivo a partir deste mês

A partir deste mês de abril, o cidadão de qualquer parte do mundo poderá acompanhar as Sessões Plenárias da Câmara de Vereadores ao vivo, através da internet. O acesso se dará pelo Facebook da Câmara.

Presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo assinou na tarde desta terça-feira, dia 9, o contrato com a empresa Force Segurança Eletrônica Eireli – ME para a instalação das câmeras que farão as transmissões.

Através de um computador ou smartphone com acesso à internet, a população poderá acompanhar os trabalhos dos vereadores. Com isso, a Casa de Leis dá mais um importante passo no sentido de ampliar a transparência e permitir maior acesso dos cidadãos aos trabalhos do Parlamento Municipal.

“A transparência para a população é fundamental. E hoje o Legislativo deu um passo importantíssimo, se adequando aos novos tempos”, finaliza o vereador Rodrigo Massulo.

Postado: 09/04/2019
Atualização: 09/04/2019