Câmara define as homenageadas a “Mulher Patrulhense Destaque” 2020.

O mês de março se notabiliza como o período em que são feitas as comemorações referentes ao Dia Internacional da Mulher.

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, engajando-se nesta proposta, instituiu com fulcro na Lei 6.720/2013, o certificado a “Mulher Patrulhense Destaque” ao Dia Internacional da Mulher.

Seguindo essa premissa, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, homenageará, através de Sessão Solene, cinco mulheres, representando setores distintos de nossa sociedade.

Nesta edição, a Sessão Solene acontecerá no dia 26 de março de 2020, às 19h, no Plenário Euzébio Barth, da Câmara de Vereadores.

As homenageadas foram indicadas pelos vereadores e suas bancadas concedendo às ilustríssimas senhoras: Maria Helena da Luz Oliveira, Maria Matilde Pereira da Silva, Maria Regina Pinheiro e Telma da Silva Oliveira à insígnia Mulher Patrulhense Destaque.

Durante a tarde desta quinta-feira, dia 12, estiveram reunidas com o presidente da Câmara, André Selistre e servidores para os últimos ajustes e detalhes, no plenarinho Luiz Tedesco.

Postado: 12/03/2020
Atualização: 12/03/2020