Câmara define as homenageadas a “Mulher Patrulhense”

A solenidade, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, faz parte do Calendário de Eventos do Município e visa homenagear as mulheres patrulhenses, representantes de vários segmentos da sociedade, como as que estão à frente de cargos públicos e/ou entidades, conselhos, clubes e instituições da sociedade civil governamental ou não governamental.

Seguindo essa premissa, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, homenageará, através de Sessão Solene, quatro mulheres, representando setores distintos de nossa sociedade.

Nesta edição, a Sessão Solene acontecerá no dia 08 de março de 2023, às 19h, no Plenário Euzébio Barth, da Câmara de Vereadores.

As homenageadas foram indicadas pelos vereadores e suas bancadas concedendo às ilustríssimas senhoras: Elisete da Silveira Selistre, Isabel Cristina de Ávila Silva, Josiane Rodrigues da Silva e Therezinha de Jesus Gomes Rodrigues à insígnia Mulher Patrulhense Destaque, com fulcro na Lei nº 6.720/2013.

Durante a manhã desta terça-feira, dia 28, as homenageadas Elisete da Silveira Selistre, Josiane Rodrigues da Silva e Therezinha de Jesus Gomes Rodrigues estiveram reunidas com os servidores Elvis Souza e Ana Collar para os últimos ajustes e detalhes, no Plenarinho vereador Luiz Tedesco.

Postado: 28/02/2023
Atualização: 10/03/2023