Câmara divulga horário de expediente durante a Copa do Mundo

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Resolução de Mesa nº 05/2018, disciplina horário de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2018.

A mesa diretora determina que o horário de trabalho do Legislativo Patrulhense nos dias em que a Seleção Brasileira estiver jogando (na Copa 2018) será normal, das 8h ás 12h e das 13h ás 17h.

Quando o horário dos jogos da Seleção Brasileira coincidir com o horário de expediente do Poder Legislativo, será disponibilizado, aos servidores e comunidade em geral, um telão junto ao Plenário Euzébio Barth para acompanhar as partidas, sem interrupção dos trabalhos junto a Câmara de Vereadores.

Esta resolução entra em vigor a partir da sua data de publicação, 14 de junho de 2018.

Postado: 14/06/2018
Atualização: 14/06/2018