Câmara e Prefeitura pedem emenda para o hospital

Durante reunião no gabinete do Prefeito na tarde de segunda-feira (1), o chefe do Executivo (Daiçon Maciel) e o Presidente da Câmara (Rodrigo Massulo) entregaram ofícios aos representantes do deputado federal Nereu Crispim solicitando recursos para o hospital local.

O encontro também contou com a presença do vereador Valtair Pelado, secretário da Saúde Joy Silva, gerente do hospital Louise Chagas e chefe de gabinete do Prefeito Gabriel Diedrich.

Massulo vem tratando desta demanda desde que o ex-vereador Marlon Rafaeli passou a atuar no gabinete de Crispim, em Brasília. “O pedido conjunto entre Prefeitura e Legislativo fortalece este importante pleito”, diz o Presidente da Câmara.

O deputado Nereu Crispim deve realizar uma visita à Prefeitura na manhã desta quarta-feira, dia 3.

Postado: 03/04/2019
Atualização: 03/04/2019