sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara entrega certificados do Curso de Libras para funcionários e vereadores
Câmara entrega certificados do Curso de Libras para funcionários e vereadores

 

A noite do dia 05 de setembro, quinta-feira, foi de formatura na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha. Chegou ao fim o Curso Básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais), que foi proporcionado aos funcionários e vereadores do Legislativo Patrulhense. A última aula foi seguida pela entrega dos certificados de conclusão de curso aos participantes, pela professora Alini Mariot, especialista em tradução, intérprete e tradutoras de Libras da FURG.

A capacitação teve duração de 10 horas/aula e ocorreu todas ás quintas-feiras, desde o dia 25 de julho, após o horário de expediente da Câmara, sem gasto algum para o erário. A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha saiu na frente e se tornou a primeira do Estado a oferecer um curso totalmente gratuito de Libras (Língua Brasileira de Sinais) para os funcionários do Legislativo e vereadores, abrindo ainda algumas vagas para servidores da Prefeitura.

O Presidente da Casa, vereador Rodrigo Massulo, que também recebeu mais um certificado por concluir novamente o curso de libras, disse que foi um momento muito legal. “Firmar uma parceria com uma universidade federal, sem custos ao erário, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Sem palavras para agradecer a todos que participaram. A Casa do Povo agora é, de fato, de todos”, conclui Rodrigo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 06/09/2019
Atualização: 06/09/2019
Acessos: 141

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo