Agentes de saúde são homenageados na Câmara

Por inciativa do vereador Valtair Andrade (Progressistas), a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha realizou, nesta quinta-feira (4), uma Sessão Solene em homenagem aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate às endemias.

Segundo Valtair, a realização da Sessão teve como objetivo de promover o devido reconhecimento aos agentes que se dedicam diariamente na promoção e prevenção da saúde pública do município de Santo Antônio da Patrulha. São estas as pessoas mais próximas dos problemas que afetam as comunidades e são capazes de atuar com mais agilidade.

A Sessão foi presidida pelo vereador e presidente da Casa Legislativa, Jorge Eloy de Oliveira (PTB) e a mesa composta pelo Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, Secretário Municipal da Saúde, Joy Silva e o proponente vereador do Progressistas, Valtair Andrade.

A sessão foi acompanhada com a presença dos homenageados e os vereadores João Luis Moreira da Silva e Eronita Andrade(SD), Samuel Souza(PTB), André Selistre(PSB), Jair Belloli, Manoel Adam, Charlis Santos e Adelino Stecanella(Bancada MDB).

Postado: 05/10/2018
Atualização: 05/10/2018