sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara instala Procuradoria da Mulher
Câmara instala Procuradoria da Mulher

O Poder Legislativo de Santo Antônio da Patrulha realizou, nesta quarta-feira (25/11), a solenidade de instalação da Procuradoria Especial da Mulher no âmbito da Câmara de Vereadores. No ato, a Vereadora Eronita Andrade (SD) foi empossada como Procuradora Especial da Mulher. As Vereadoras Margarete Pereira (PP) e Marciana Machado (PMDB), foram nomeadas como Procuradoras Especiais Adjuntas.

“Esta é mais uma conquista para nós, mulheres patrulhenses. É mais um meio para que possamos continuar a lutar pela igualdade de gêneros, pela defesa dos nossos direitos como cidadãs e como pessoas. É salutar lembrar que a conquista da procuradoria acontece justamente agora, na legislatura da Câmara em que estamos mais bem representadas em todos os tempos, com três Vereadoras. Isso sem falar na Secretaria Gloria Terra, que esteve aqui por dois anos, e na Vereadora Nelci Pereira, que está aqui conosco pelos últimos dois meses”, lembrou Erô.

A instalação acontece através da Resolução nº 01/2015 do Poder Legislativo. O Projeto de Resolução é de autoria da Vereadora Margarete Pereira.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 25/11/2015
Atualização: 25/11/2015
Acessos: 161

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo