sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara lança aplicativo para celular com acesso a informações sobre atividades da Casa
Câmara lança aplicativo para celular com acesso a informações sobre atividades da Casa

A partir de hoje qualquer cidadão poderá obter informações sobre as atividades da Câmara dos Vereadores em seu celular ou tablet. APP Câmara Santo Antônio da Patrulha é um aplicativo compatível com plataformas iOS e Android e está disponível gratuitamente para toda a população.

A nova ferramenta disponibiliza informações sobre os vereadores, proposições, áudios das sessões do plenário, leis, matérias, ouvidoria, solicitações a vereadores, mesa diretora e comissões. 

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha é pioneira no Estado do RS com o lançamento deste aplicativo. Sua ideia principal é de aproximar ainda mais a população disponibilizando o serviço de solicitação direta, on line, ao parlamentar.  

Esse aplicativo, lançado oficialmente na manhã desta quinta-feira (20), no Plenarinho Ferúlio José Tedesco, esta disponível para toda a sociedade. Foi desenvolvido pela empresa Abase Sistemas, onde afirmou que o objetivo é dar ainda mais transparência ao trabalho legislativo de maneira mais direta e rápida.

A partir de hoje, com poucos cliques, você terá informações sobre o que está acontecendo agora e que é de seu interesse, e mais, toda a atividade parlamentar também disponível.

 

Para baixar o aplicativo, que é gratuito, seguem os links para download do App Câmara:

 

Versão Android 

Versão IOS 

 

Obs: A atualização da ultima versão para iOS ainda não foi aprovada pela Apple, mas estará disponível em breve.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 20/12/2018
Atualização: 20/12/2018
Acessos: 144

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo