Câmara Legislativa cria comissão especial para acompanhar plano de vacinação

A Comissão Especial destinada a acompanhar e fiscalizar a formulação do plano de vacinação contra o novo Coronavírus – Covid-19 foi assinada e nomeada conforme Portaria nº 025/2021, pelo presidente da Câmara de Vereadores João Luís Moreira (Bacana), no dia 07 de janeiro, e aprovada na 2ª Reunião Ordinária, no dia 08.

Composta pelos vereadores Ricardo Pires (MDB), Sérgio Airoldi (PP), Samuel Souza (PTB) e Diego Portal (PDT), a Comissão tem o objetivo de acompanhar e unir esforços ao Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19 que agora trabalha no plano de gestão e logística para vacinação da população de Santo Antônio da Patrulha.

Para os vereadores nomeados titulares da Comissão, o único objetivo neste momento é unir esforços para vencer desafios impares de Santo Antônio da Patrulha.

A proposta para criação da Comissão da vacina foi apresentada pelas Bancadas do MDB e PDT conforme Requerimento nº 004/21, na 1ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, ocorrida no dia 01 de fevereiro de 2021.

Postado: 10/02/2021
Atualização: 10/02/2021