sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que cria o Prêmio Destaque Empresarial
Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que cria o Prêmio Destaque Empresarial

Na última reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta semana, foi aprovado o Projeto de Lei nº 213/2025, de autoria do vereador Sergio Airoldi (Canário). A proposta, tem como objetivo instituir o “Prêmio Destaque Empresarial”, uma homenagem às empresas que completam marcos importantes de longevidade no município.

A principal intenção do projeto é reconhecer o esforço e a contribuição das empresas que, ao longo de 20, 30, 40 ou 50 anos, têm sido pilares no desenvolvimento econômico e social da cidade. A premiação será dividida em quatro categorias, de acordo com o tempo de atividade da empresa no município: Destaque Diamante (50 anos), Destaque Ouro (40 anos), Destaque Prata (30 anos) e Destaque Bronze (20 anos).

De acordo com o vereador Sergio Canário, a iniciativa visa fortalecer o ambiente de negócios local e incentivar as empresas a continuarem suas operações, destacando-as como exemplos de resiliência e inovação. “Este prêmio será uma forma de valorizar aquelas empresas que, ao longo dos anos, têm gerado empregos, contribuído para o crescimento econômico e feito a diferença na nossa cidade”, afirmou o vereador em entrevista à imprensa.

O Prêmio Destaque Empresarial tem tudo para se tornar um marco no calendário anual da cidade, celebrando não apenas o sucesso das empresas, mas também o impacto positivo que elas têm sobre a comunidade e o desenvolvimento da cidade de Santo Antônio da Patrulha.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 30/05/2025
Atualização: 29/05/2025
Acessos: 90

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo