Câmara Municipal fará transmissão ao vivo das sessões a partir da próxima segunda

A partir da próxima segunda-feira, dia 29, em novo horário (às 17h30min), a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha vai passar a transmitir as sessões plenárias através de sua página no Facebook, ao vivo. A inciativa foi confirmada nesta semana pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Rodrigo Massulo.

A ideia, segundo o presidente, é ampliar a presença da comunidade através do uso de ferramentas que possibilitam o acesso à informação e à transparência das ações do Poder Legislativo.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 22, testes foram realizados para avaliar a capacidade de som e imagem. O resultado obtido foi satisfatório, dando respaldo à iniciativa de transmissão de todas as sessões ao vivo, sendo elas ordinárias, extraordinárias, especiais ou solenes.

“A novidade visa ampliar toda a ação de comunicação do Poder Legislativo, que já usa as diversas plataformas existentes nas mídias alternativas, como site, e-mail, facebook, aplicativo para smartphones, além da ótima e estreita relação que é mantida com as mídias tradicionais, como emissora de rádio, jornais e portais de notícias”, conclui o Presidente.

Postado: 23/04/2019
Atualização: 23/04/2019