Câmara nomeia comissão para acompanhar obras na ligação SAP-Caraá

A Câmara de Santo Antônio da Patrulha nomeou uma comissão de vereadores para acompanhar as obras de asfaltamento da estrada ERS 030 AM10, que liga os municípios de Santo Antônio da Patrulha e Caraá.

O presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo, assinou Portaria criando o grupo com prazo regimental para apresentação das conclusões dos trabalhos por seis meses, a contar de hoje, podendo ser renovada por períodos sucessivos até a conclusão da referida obra.

Na quarta-feira, dia 9, Executivo e Legislativo dos dois municípios, acompanhados de representantes do Movimento Asfalto Caraá – SAP, realizarão reunião  sobre o asfalto Caraá/SAP, em Porto Alegre, com o Secretário de Transportes do RS, Juvir Costella (MDB).

A comissão é composta pelos vereadores André Selistre (PSB), Charlis Santos (MDB), Eronita Andrade (SD), Valtair Andrade (Progressistas) e Samuel Souza (PTB). “O Executivo agendou essa importante reunião com o Estado e nossa Comissão estará presente para se somar nesta luta que já dura tantos anos. O objetivo é, obviamente, somar forças”, disse Rodrigo Massulo, nesta segunda-feira, data da criação oficial da Comissão de Representação Legislativa.

Postado: 07/01/2019
Atualização: 07/01/2019