Câmara oficializa doação de veículo ao Executivo

Em agosto de 2023, o Tribunal de Justiça do Estado doou um veículo ao município de Santo Antônio da Patrulha, em atendimento ao pedido do vereador Gabriel Diedrich. Na ocasião, a entrega do automóvel foi realizada pelo Diretor-Geral do TJRS, Sandro Borba, e pelo Assessor Especial da Presidência do TJRS, Ivandre Medeiros.

A doação do veículo, em excelentes condições de uso, atendeu ao Requerimento nº 1418/2022 datado de 08 de dezembro de 2022, de autoria do vereador Gabriel Diedrich, e foi possível devido ao processo de renovação de frota do TJRS.

Nesta semana, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, oficializou a doação do automóvel ao Executivo Municipal, mediante Termo de Doação. “O fato de o veículo estar em boas condições, com certeza atenderá às necessidades do município em função das diversas demandas”, ressalta Ezequiel.

Conforme o vereador Gabriel Diedrich, este veículo será fundamental, por exemplo, ao Programa Primeira Infância Melhor (PIM), na promoção do desenvolvimento integral das crianças, desde a gestação até os 06 anos de idade. “Estou muito feliz por contribuir com nosso trabalho ao Município, especialmente garantindo um veículo que será de extrema valia, graças ao atendimento do Tribunal de Justiça ao nosso pedido”, completou Gabriel.

Postado: 14/11/2023
Atualização: 21/11/2023