Câmara outorga títulos de Cidadania

Tendo por local o Centro de Convenções Qorpo Santo, que esteve totalmente lotado, a Câmara de Vereadores, em evento presidido pelo Presidente Josemar Bandeira, distinguiu na quinta-feira (01/12) 21 pessoas com títulos de Cidadania.

A solenidade prestigiada pelo prefeito Paulo Bier e vice Armindo de Jesus, teve a presença da totalidade dos vereadores.

Odilon Ramos fez o cerimonial e na abertura solicitou um minuto de silêncio em memória dos mortos no acidente com a delegação da Chapecoense ocorrida na Colômbia. Após a entrega dos títulos, houve pronunciamentos a começar pelo Presidente do Legislativo destacando a importância do evento, frisando ser uma iniciativa já tradicional da Câmara de Vereadores. Também se pronunciaram o prefeito Paulo Bier, a Jornalista Cristina Barth da Silveira em nome dos agraciados com a Cidadania Patrulhense, Josélia Lorence Fraga, representando os que receberam o título de Cidadão Emérito e o Cônsul da Espanha José Pablo Alzina de Aguilar. Ao final o Pe. Ozéias Vieira dos Santos, um dos agraciados, deu uma bênção aos presentes.

OS AGRACIADOS

TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO:

Josélia Maria Lorence Fraga, Adão Darci Bestetti, Marcelo Fahrion e Valdomiro Conceição.
São pessoas nascidas em Santo Antônio da Patrulha que tenham contribuído, com seu trabalho, para o desenvolvimento da sociedade patrulhense.

TÍTULO DE CIDADÃO PATRULHENSE:
Conferido a pessoas não nascidas em Santo Antônio da Patrulha e que se tenham distinguido em qualquer ramo do saber humano ou que, por sua ação, tornaram-se merecedoras do reconhecimento da Cidade:

Cristina Barth da Silveira, Augusto Cezar Capelletti Pereira, Elvis de Jesus Souza, José Nelson de Souza Santos, José Wanderley Rodrigues de Barros, Luiz Antônio Brusius dos Santos, Ozéias Vieira dos Santos, Paulo Arlei Lompa, Rafael Barcela Gudaites e Sérgio Luiz de Oliveira Castro.

MEDALHA DO MÉRITO PATRULHENSE:
Conferida a cidadãos brasileiros ou estrangeiros que, por motivos relevantes, tenham se tornado merecedores do reconhecimento do Parlamento deste Município. São eles: Margarete de Oliveira Pereira, João Batista dos Reis, José Pablo Alzina de Aguiar, Luiz Nicanor Araújo da Silva, Marcelo da Rocha Silveira, Nicholas de Barcellos Meregali e Vili Baldo da Silva.

HOMENAGENS – Título Concedido

HOMENAGENS – Medalha do Mérito Patrulhense