Câmara participa da assinatura do contrato de asfaltamento de 3 ruas no município

Na tarde desta quinta-feira, 09, o Presidente André Selistre participou da assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de asfaltamento de três importantes vias do município de Santo Antônio da Patrulha. O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito e contou com a presença de secretários, vereadores, empresários e imprensa local, além dos representantes da R. Schaffer, empresa responsável pela obra.

As Ruas Oscar Ferreira de Jesus (que liga o bairro COHAB a RS 474), Marcolino de Carli (Rua da APAE) e Euzébio Barth (continuação da Marcolino de Carli) ganharão não só asfalto como acessibilidade nas calçadas e meio-fio.

Na oportunidade, Selistre lembrou das visitas que ele, acompanhado de alguns colegas, fizeram aos gabinetes dos Deputados Federais Jones Martins, Danrlei de Deus e Alceu Moreira que também viabilizaram grande parte da verba para que estas obras pudessem ser realizadas.

A assinatura deste contrato é uma grande vitória para a Câmara de Vereadores que tanto lutou para a conquista de verba para a execução destas obras. Desde 2017, quando André Selistre também era o Presidente do legislativo, passando pelo vereador Jorge Eloy, depois pelo Rodrigo Massulo, ex-presidentes, todos sempre engajados na pavimentação asfáltica destas vias.

Postado: 10/01/2020
Atualização: 10/01/2020