Câmara presta homenagem aos 81 anos da Igreja Assembleia de Deus com Sessão Solene

Na última sexta-feira, 27 de setembro, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha realizou uma Sessão Solene em homenagem aos 81 anos da Igreja Assembleia de Deus na localidade de Miraguaia. Na ocasião, foram homenageadas oito pessoas que contribuíram com a história do templo, três delas já falecidas.

O pioneiro da Igreja, Tolentino Silveira Machado (in memoriam), foi representado pela sobrinha neta Zilda Machado; Luis da Rosa Cardoso (in memoriam), pelo filho Zaqueu Cardoso; e Aida da Silva Nazário (in memoriam), pela filha Catiane Adam. Os demais homenageados, Catarina Borges Vieira, Sandro Volmir Rodrigues Barboza, Valdir da Silva Farias, Valdir Alves da Silva e Maria de Jesus Melo, bem como os representantes das honrarias póstumas receberam certificados das mãos dos vereadores do Legislativo Patrulhense.

O vereador proponente da sessão, Marcelo Gaúcho, discursou representando a Casa e os colegas, e falou da importância da Igreja na localidade de Miraguaia, que além de prestar ajuda aos que precisam, também presta um trabalho social e humanitário. Na ocasião, o Prefeito Daiçon Maciel da Silva também esteve presente e fez uso da palavra.

Postado: 01/10/2019
Atualização: 01/10/2019