Câmara promove curso de qualificação para servidores e vereadores

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha ofereceu, na noite da última quinta-feira, 06 de junho, um curso de Qualificação Humana e Profissional para servidores e vereadores da Casa. O Workshop de cerca de 3 horas, teve início às 19h e ocorreu no Plenário Euzébio Barth e foi apresentado pela empresa QHP.

O Presidente André Selistre, abriu o evento informando que não se recorda de outro gestor que tenha investido tanto na qualificação dos funcionários e vereadores da Câmara. “Os servidores merecem sempre se atualizar e devem estar aptos para o bom atendimento à comunidade”, ressalta Selistre.

O curso que capacita os alunos a uma melhor convivência no ambiente de trabalho e os habilita a usar suas habilidades profissionais de forma mais eficaz, foi ministrado pelo empresário Ildo Antonio da Silva. O palestrante enfatizou em sua fala o Caminho para a Qualidade Profissional nos serviços prestados pelo Legislativo.

Ao final do evento, todos os servidores e vereadores presentes receberam o diploma de formação e o Livro “O Grande Conflito” que versa sobre o tema apresentado.

Postado: 07/07/2017
Atualização: 07/07/2017