Câmara promove entrega de Títulos de Cidadão Emérito e de Cidadania Patrulhense na próxima segunda

Como de costume, anualmente, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha promove a entrega de Título Honorífico de Cidadão Emérito do município e Título de Cidadania Patrulhense. Neste ano, a cerimônia ocorrerá no dia 09 de dezembro, ás 20h, no Espaço Cultural Qorpo Santo, localizado na Rua Bolívia s/nº, ao lado do Ginásio Municipal de SAP.

Em 2019 16 pessoas serão agraciadas, sendo 9 para Cidadão Emérito e 7 para Cidadania Patrulhense. Adelino Felisberto Martins Terra, Claire Mary Winck de Barcelos, Daniel Cândido da Silva, Gilberto dos Santos Souza, Ivandir Gil Pereira, Jacira Conceição dos Santos, José Alexandre Melo Gomes, José Vilmar da Silva e Sueli Lang dos Santos receberão o Título Honorífico de Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha. Andrei Moraes Niekrachevicz, Cléia Juçara Airoldi, Júlio Cesar Sant’anna de Souza, Paulo Roberto dos Santos Machado, Rildo de Oliveira, Sérgio Alexandre Airoldi e Valdernei Tonete irão receber o Título de Cidadania Patrulhense.

Os atos solenes são abertos ao público, respeitando a lotação máxima do local.

Postado: 03/12/2019
Atualização: 03/12/2019