Câmara promove Sessão Solene para homenagear 21 Cidadãos Beneméritos no dia 1º de dezembro

Na noite da quinta-feira, 1º de dezembro, a partir das 20 horas, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha promove Sessão Solene de entrega de quatro títulos de “Cidadão (ã) Emérito (a) de Santo Antônio da Patrulha”; e dez títulos de “Cidadania Patrulhense”, às pessoas que, efetivamente, contribuíram com o progresso e o desenvolvimento do Município.

Sete medalhas do “Mérito Patrulhense”, também, serão entregues aos agraciados por motivos relevantes e merecedores do reconhecimento do Parlamento deste Município.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Josemar Raimundo Bandeira convida todos os segmentos da sociedade para prestar esta homenagem a essas pessoas que fazem de Santo Antônio da Patrulha uma cidade melhor para se viver. A solenidade está marcada para o Espaço Cultural Qorpo Santo, na Rua Bolívia.

Segundo o presidente do Legislativo Patrulhense, “esta é a maior homenagem que o Município pode oferecer a uma pessoa. E quando se trata de uma das cidades mais antigas do Rio Grande do Sul, esta homenagem se reveste de um significado todo especial”, completou Josemar.

CONFIRA OS (AS) HOMENAGEADOS (AS):

TÍTULO DE CIDADÃO (Ã) EMÉRITO (A):

Conferido a pessoas nascidas em Santo Antônio da Patrulha que tenham contribuído, com seu trabalho, para o desenvolvimento da sociedade patrulhense. São eles (a): JOSÉLIA MARIA LORENCE FRAGA, ADÃO DARCI BESTETTI, MARCELO FAHRION e VALDOMIRO CONCEIÇÃO.

TÍTULO DE CIDADÃO PATRULHENSE:

Conferido a pessoas não nascidas em Santo Antônio da Patrulha e que se tenham distinguido em qualquer ramo do saber humano ou que, por sua ação, tornaram-se merecedoras do reconhecimento da Cidade. São eles (a): CRISTINA BARTH DA SILVEIRA, AUGUSTO CEZAR CAPELLETTI PEREIRA, ELVIS DE JESUS SOUZA, JOSÉ NELSON DE SOUZA SANTOS, JOSÉ WANDERLEY RODRIGUES DE BARROS, LUIZ ANTÔNIO BRUSIUS DOS SANTOS, OZÉIAS VIEIRA DOS SANTOS, PAULO ARLEI LOMPA, RAFAEL BARCELA GUDAITES e SÉRGIO LUIZ DE OLIVEIRA CASTRO.

MEDALHA DO MÉRITO PATRULHENSE:

Conferida a cidadãos brasileiros ou estrangeiros que, por motivos relevantes, tenham se tornado merecedores do reconhecimento do Parlamento deste Município. São eles: MARGARETE DE OLIVEIRA PEREIRA, JOÃO BATISTA DOS REIS, JOSÉ PABLO ALZINA DE AGUIAR, LUIZ NICANOR ARAÚJO DA SILVA, MARCELO DA ROCHA SILVEIRA, NICHOLAS DE BARCELLOS MEREGALI e VILI BALDO DA SILVA.

Postado: 22/11/2016
Atualização: 22/11/2016