sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara realiza 1ª Reunião Extraordinária de 2026 e aprova 37 projetos de lei
Câmara realiza 1ª Reunião Extraordinária de 2026 e aprova 37 projetos de lei

Na tarde de quinta-feira (22), a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha realizou a 1ª Reunião Extraordinária do ano de 2026, sob a presidência do vereador Ezequiel Peixoto.

Durante a reunião, os vereadores aprovaram um total de 37 projetos de lei, demonstrando o empenho do Legislativo Municipal na apreciação de matérias de interesse da comunidade patrulhense.

Ao final da reunião, o presidente Ezequiel Peixoto agradeceu aos vereadores pelo comparecimento à convocação, destacando a importância da presença de cada um mesmo durante o período de recesso, garantindo o andamento dos trabalhos da Casa.

Antes da realização da sessão ordinária, os parlamentares participaram de uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na qual foram discutidos e analisados os projetos que posteriormente foram levados à votação em plenário.

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha reafirma seu compromisso com a transparência, o diálogo e a responsabilidade na condução das pautas que impactam o município.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 23/01/2026
Atualização: 23/01/2026
Acessos: 15

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo