Câmara realiza descerramento de placa na Galeria dos Ex-Presidentes

Na tarde desta segunda-feira, dia 8, a Câmara de Vereadores realizou o descerramento da placa do Vereador Rodrigo Massulo (PP) na Galeria dos Ex-Presidentes.

Atual Presidente do Legislativo, André Selistre parabenizou o mais jovem vereador e ex-presidente pela sua capacidade e coragem de acreditar na política. “Foi um Presidente que nos ensinou a acreditar que ainda vale a pena acreditar no poder transformador na política”, disse Selistre.

Massulo, em sua manifestação, agradeceu os vereadores que fizeram parte da Mesa Diretora em 2019 (Marcelo Gaúcho e André), além dos servidores que estiveram ao seu lado no comando da Casa durante o ano que passou. “Agradeço a todos que me deram todo o suporte na minha gestão como presidente. Quero saudar o diretor da época, Elvis Souza, os servidores de todos os setores e meus colegas que me escolheram por unanimidade”, disse.

Rodrigo também agradeceu todos os partidos (SD, PTB, PMDB, PSB e PP), lembrou que todos os presidentes foram eleitos nesta Legislatura de forma unânime, o que demonstra a maturidade da Câmara de Vereadores de Santo Antônio.

Por fim, o parlamentar e ex-presidente citou algumas conquistas de sua administração, como a economia de quase R$ 700 mil reais, a implantação do sistema de transmissão ao vivo das Sessões Ordinárias, dando mais transparência para a comunidade, a capacitação dos servidores da Câmara em Libras, sendo a primeira Câmara do Estado do Rio Grande do Sul a certificar seus servidores, reforma na sede do PIM, dentre outras.

Postado: 08/06/2020
Atualização: 08/06/2020