Câmara realiza reunião com gerencia do Hospital Santa Casa de SAP

A Câmara de Vereadores, no sentido de estreitar a relação entre os órgãos, realizou uma reunião com a gestora do Hospital Santa Casa de Santo Antônio da Patrulha, Louise Chagas, na tarde da última quarta-feira, 05, no Plenarinho da Casa Legislativa. Na ocasião, estavam presentes os vereadores André Selistre, Antônio Vieira, Dirceu Machado, Eronita Andrade, Jorge Eloy, João Luis Moreira, Manoel Adam, Marcelo Gaúcho, Valtair Andrade e o Presidente Rodrigo Massulo, além do Secretário Municipal de Saúde, Charlis Santos, e membros da equipe do Hospital.

O encontro ocorreu a convite da Câmara e serviu para manter uma relação de cordialidade entre a Casa de Saúde e o Poder Legislativo, no sentido de auxiliar a instituição no que estiver ao alcance da Câmara. Enquanto a gestão do Hospital apresentou dados de realizações já feitas e outras que ainda dependem de verbas para serem alcançadas, os edis mostraram que também estão encontrando meios de ajudar a Santa Casa de SAP através de emendas parlamentares, conquistadas junto a deputados e emendas impositivas, direito dos vereadores a destinar parte do orçamento do município para causas, instituições e projetos patrulhenses.

O Presidente Rodrigo Massulo agradeceu a receptividade da nova gestão do Hospital e acredita que com estes encontros, que devem acontecer de dois em dois meses, os parlamentares terão mais informações para passar à comunidade. “É importante que saibamos o que está acontecendo no hospital. Além disso, é uma oportunidade de passar demandas e reivindicações da população quanto ao atendimento da casa de saúde”, finalizou Massulo.

Postado: 06/06/2019
Atualização: 06/06/2019