Câmara realiza sessão solene alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha realizou uma Sessão Solene, na última segunda-feira, 27, em homenagem a Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Secretaria Municipal da Saúde alusiva as Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

Na oportunidade, receberam as devidas homenagens a Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Reni Tomazi, e a Secretária Municipal da Saúde, Magda Bartikoski. A homenagem foi uma proposta da Vereadora Eronita Andrade, que falou da importância dessas duas campanhas para o município.

Presentes na ocasião estavam o Presidente da Câmara, André Selistre, o Prefeito Daiçon Maciel da Silva e os demais vereadores da casa, além das voluntárias que trabalham na Liga Feminina em Santo Antônio.

Postado: 27/11/2017
Atualização: 27/11/2017