Câmara realiza Sessão Solene para a entrega de Títulos de Cidadão Emérito e Cidadania Patrulhense

Numa noite de reconhecimento, comemorações e muitas homenagens a Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha realizou, no dia 31 de agosto, a Sessão Solene para a entrega de Títulos de Cidadão Emérito e Cidadania Patrulhense. Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

A mesa principal foi composta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, o prefeito Rodrigo Massulo e a vereadora Jacira Santos.

Cada condecoração demonstrou uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para a comunidade, para o bem-estar social.

O evento ocorreu no Salão Nobre do Colégio Santa Teresinha. Dezesseis pessoas foram agraciadas, sendo 8 para Cidadão Emérito e 8 para Cidadania Patrulhense.

Receberam o Título de Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha os senhores Antônio Cláudio Melo dos Santos, Cezar Walmor Maciel Massulo, Cláudio da Costa Silveira, Clézio Franth de Melo, Eneri Vilmar de Souza Barcelos, Valmor Pedro Tedesco, Zenor Manoel da Rosa e a senhora Mara Ioni Marques Catelli.

Aos senhores Aramis Schmitz Ferreira, Carlos Adalberto Paiva, Diego Kristofferson, Édison Renato Kirsten, Ernesto Dornelles Saraiva, Jovani da Silva Gonçalves, Maurício de Oliveira e Ronaldo Machado dos Santos irão receber o Título de Cidadania Patrulhense.

Em sua fala, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, salientou que cada título concedido simbolizava uma vida dedicada ao progresso, ao sucesso e à conquista, sempre direcionados não apenas para benefício próprio, mas para o bem-estar coletivo e o desenvolvimento de nossa comunidade.

Também lembrou do aniversário de 263 anos de nossa cidade, refletindo sobre como Santo Antônio da Patrulha cresceu e se desenvolveu ao longo das décadas. “Ao reconhecer o valor e o compromisso dos homenageados com os títulos concedidos, também reafirmamos nosso respeito pela história de nossa cidade e pela busca constante pelo progresso e aprimoramento”.

Postado: 01/09/2023
Atualização: 13/09/2023