Câmara realiza Sessão Solene para a entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Emérito e Cidadão Patrulhense

Numa noite histórica, a Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha realizou, no dia 15 de dezembro, a Sessão Solene para a entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Emérito e Cidadão Patrulhense. Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Cada condecoração demonstrou uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para a comunidade, para o bem-estar social.

O evento ocorreu no Salão Nobre do Colégio Santa Teresinha. Quinze pessoas foram agraciadas, sendo 8 para Cidadão Emérito e 7 para Cidadania Patrulhense.

Receberam o Título Honorífico de Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha Eli Cardoso dos Santos, Flávio Acelino de Melo, José Vilson Ferreira dos Santos, Marco Antônio Missel dos Santos, Orquiz Moro de Fraga, Renato de Oliveira Lopes, Reni Germano da Silva e Rodrigo Gomes Massulo. André Antônio Randazzo dos Reis, Caruso Octávio Colmieres Alves, Gabriel Vieira de Souza, Irmã Cecília Martinello, Luciano da Silva Silveira, Luis de Assis Brasil e Padre Adalberto Lumertz Borges receberam o Título de Cidadania Patrulhense.

Além das honrarias propostas pelos vereadores da atual legislatura, também foram conduzidos os Títulos de Cidadania Patrulhense ao Antônio Cesar Perez da Silva (Sessão Legislativa 2021), e o diploma Mérito Farroupilha concedido a Samuel Costa dos Santos (Sessão Legislativa 2022), que não haviam sido entregues aos homenageados em virtude da impossibilidade na data agendada se fazerem presentes.

Postado: 16/12/2022
Atualização: 19/12/2022