Câmara recebe a EMEI Fatia do Sol dentro do projeto Luz, Câmara, Ação

O projeto “Luz, Câmara, Ação” recebeu os alunos do maternal II da EMEI Fatia do Sol em sua 10ª edição, realizada em 2024. Durante a tarde de quinta-feira (27), os alunos do maternal ll da EMEI Fatia do Sol, acompanhados das professoras Ana Luiza Silveira, Paula Teleken, Roselaine Portal da Silva, e a coordenadora Andrea Gomes Medeiros ficaram encantadas com a oportunidade de conhecer a Câmara de Vereadores e poder assistir ao filme “O Bom Dinossauro”.

O filme retrata uma realidade alternativa onde os dinossauros nunca foram extintos devido à colisão de um asteroide com a Terra. Ele conta a história de Arlo, um jovem dinossauro, e seu amigo humano, Spot. Juntos, eles enfrentam os perigos da natureza selvagem, fazem novas amizades e superam desafios que contribuem para o amadurecimento de ambos.

Após a exibição do filme, os alunos, professoras e a coordenadora foram agraciadas com um lanche oferecido pela Câmara Municipal. Cada edição do projeto apresenta um filme novo, abrangendo diversos gêneros e temáticas para atender aos variados interesses das crianças.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) organiza as atividades ao longo do ano, coordenando os agendamentos para as escolas participantes.

Postado: 27/06/2024
Atualização: 27/06/2024