Câmara recebe a visita do Conselho Tutelar

O presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (26), os Conselheiros Tutelares Edilso Marques, Edimara Silva, Josiane Rodrigues, Maria de Fátima e Natalina Terra. Os vereadores André Selistre e Valtair Andrade também participaram da visita.

Durante o encontro, os conselheiros agradeceram o apoio que sempre receberam do Poder Legislativo. Para o presidente da Câmara, a Casa estará sempre de portas abertas para o diálogo, buscando melhorias no trabalho e garantindo os direitos das crianças e adolescentes.

Os vereadores André Selistre e Valtair Andrade reforçaram o compromisso da Câmara de Vereadores em estabelecer parcerias, fortalecer os laços institucionais e valorizar os órgãos representativos de nossa cidade.

Os conselheiros também aproveitaram a visita para informar que, em breve, o Conselho Tutelar será transferido para um espaço mais seguro, acessível e confortável. A transferência é uma forma de buscar aperfeiçoar o trabalho do Conselho Tutelar e fortalecer a rede de proteção à infância e à adolescência.

Postado: 26/04/2024
Atualização: 06/05/2024