Câmara recebe a visita do presidente da Liga Serramar

Na segunda-feira (28), à tarde, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, recebeu a visita do presidente da Liga Serramar, Manoel Itamar Soares Dias (Barriga) e do secretário Edilso Marques. André enalteceu a organização deste que é o maior campeonato do Litoral Norte.

Na oportunidade Barriga, emocionado, lembrou ser patrulhense raiz e quando pode vir ao município passa para visitar a sua mãe que até hoje reside em Santo Antônio.

Vereador e atual secretário de Obras do município de Capivari do Sul, ele agradeceu o Requerimento nº 881/22 recebido, do Poder Legislativo Patrulhense, com os Votos de Congratulações a Liga Serramar.

Durante a visita de cortesia, André parabenizou Barriga por ser o vereador mais votado e pelo desafio de assumir a secretaria de Obras do município de Capivari.

“É um desafio e tenho certeza que capacidade e vontade de fazer mais pelas pessoas ele tem de sobra”, afirma André.

Mais tarde, no início da 43ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, Barriga participou da tribuna livre. No final de sua fala entregou, ao presidente da Câmara de Vereadores, uma lembrança da Taça Banrisul Serramar 2022.

Postado: 29/11/2022
Atualização: 02/12/2022