Câmara recebe a visita do presidente do Sindicato Rural e do patrão do CTG Chico Borges

Na segunda-feira, dia 04 de setembro, após a reunião das Comissões Permanentes, o presidente Ezequiel Peixoto e os demais vereadores receberam a visita do presidente do Sindicato Rural, Diego Borges, e do patrão do CTG Cel. Chico Borges, Romar Nunes, no Plenarinho Luís Tedesco.

Durante a conversa, Diego e Romar expuseram a atual situação do Parque de Exposição, seus novos projetos e metas até o final do ano, quando acontecerão diversos eventos. Diego, em sua fala, deixou claro a importância das parcerias com os Poderes Legislativo e Executivo junto a entidade. Estavam também presentes o Sota-capataz do CTG Cel. Chico Borges, Josué Boeira, a segunda tesoureira Cristiane Ramos, e o diretor fiscal do Sindicato Rural, Fernando Missel.

Durante este mês de setembro acontece no Parque de Exposição, na localidade de Barro Vermelho, dia 17 a Taça Farroupilha e no dia 20 o Planeta Agro. Em outubro, entre os dias 16 e 17, Final do Campeonato Municipal de Laço e na sequência o Rodeio, de 07 à 10 de dezembro.

Houve manifestação das Lideranças das Bancadas, que de forma unânime, cumprimentaram ao presidente do Sindicato Rural e ao patrão do CTG Cel. Chico Borges pela iniciativa em promover ações em parceria, com o objetivo maior de agregar conhecimentos e firmar iniciativas para fortalecer, cada vez mais, os costumes e as tradições culturais do município.

Postado: 06/09/2023
Atualização: 05/09/2023