Câmara recebe convite para festa em Louvor a Nossa Senhora das Graças

Se aproxima a festa em Louvor a Nossa Senhora das Graças, na Comunidade de Catanduvinha, 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha. Na última segunda-feira, dia 17, após o término das reuniões das Comissões Permanentes, os vereadores receberam a visita dos representantes da comunidade. As senhoras Maria Jussara de Souza da Silva, Delsa Engelmann e acompanhadas pelo seu Luis Corrêa Pacheco de Souza fizeram uma breve explanação sobre a estrutura atual da entidade, atividades e projetos que pretendem realizar durante este ano. Na ocasião foi entregue, ao presidente da Câmara Ezequiel Peixoto e aos demais vereadores, o convite e a programação da festa que ocorrerá no domingo, dia 07 de maio.

Os festeiros homenageados, Daniel Collioni Ribeiro e Rariel Nely de Souza Melo, estão confiantes. Nossa Senhora das Graças é uma das principais devoções da Igreja Católica e é celebrada em diversas partes do mundo.

Em Santo Antônio da Patrulha também é celebrada uma festa em sua honra que ocorre todos os anos. No dia 07 de maio contará com uma programação variada, que inclui missa, o tradicional churrasco, leilão e baile.

A festa é uma oportunidade para os fiéis e para a comunidade em geral se reunirem em um ambiente festivo e celebrarem a sua fé. Inclusive atraindo visitantes de outras cidades e regiões.

Postado: 20/04/2023
Atualização: 03/05/2023