sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara recebe imagens de Santo Antônio e do Divino Espirito Santo
Câmara recebe imagens de Santo Antônio e do Divino Espirito Santo

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha recebeu na segunda-feira a noite, 16, a imagem de Santo Antônio Peregrino e do Divino Espírito Santo. Elas permaneceram no hall de entrada do Legislativo até à tarde de terça-feira, quando seguiu para o Jornal Folha Patrulhense.

Na ocasião, um grupo de festeiros, alferes, noveneiros e tropeiros, aproveitaram apara entregar convites da Festa de Santo Antônio e do Divino. A passagem das imagens por locais públicos integra a programação da Festa, que iniciou no dia 15 de maio e terá seu ápice no dia 13 de junho, no Ginásio Paroquial da Cidade Alta, com um grande almoço.

Recepcionados pelo presidente da Câmara, André Randazzo dos Reis (PMDB), a comitiva recebeu a afirmativa de apoio por parte do Poder Legislativo, assim como parabenizações pelo empenho na realização deste evento tão tradicional. “Em nome de todos os vereadores agradeço a presença e afirmo ser uma grande gratificação recebe-los mais um ano nesta Casa. Nos sentimos abençoados”, enfatizou Deco.

O padre Ozeias, relatou que desde 2009 as imagens permanecem por um dia da Casa do Povo, para iluminar aqueles homens e mulheres, que escolhidos pela população têm a missão conduzir, fiscalizar e exigir melhores condições para os cidadãos. Ele também fez uma oração pedindo a proteção dos funcionários da Câmara assim como para que os vereadores tenham sempre a capacidade de criar ideias novas que colaborem para o desenvolvimento do Município. 

 

Foto: Presidente da Câmara e demais vereadores recepcionam imagens.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 18/05/2016
Atualização: 18/05/2016
Acessos: 112

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo