Câmara recebe visita do Deputado Federal Mauricio Dziedricki

Na tarde desta quinta-feira, dia 2, o Presidente da Casa Legislativa, Rodrigo Massulo, e a bancada do PTB (Marcelo Gaúcho, Jorginho e Samuca) receberam o Deputado Federal Mauricio Dziedricki, do PTB do Rio Grande do Sul.

O encontro demonstra a importância que a bancada do PTB tem dado no estreitamento e parceria dos seus deputados com a Casa Legislativa e a cidade de Santo Antônio da Patrulha.

Logo após a visita cortesia à Câmara de Vereadores de Santo Antônio, o deputado Maurício, acompanhado pelo seus companheiros, visitou o Hospital Municipal. Após um encontro informal com parte da administração, Maurício anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para custeio de média e alta complexidade para o hospital, hoje gerido pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

“O Brasil, de um modo geral, está com problemas na saúde pública e com ações como esta podemos amenizar estes problemas e proporcionar um serviço de saúde digno a todos”, ressaltou o Deputado Maurício, que estava acompanhado também pelo ex-vice-prefeito Armindo de Jesus (Branquinho).

Cumprindo a sua agenda em Santo Antônio, ele também visitou a APAE, sendo recebido pela diretora Claire Winck, alunos, professores e parte administrativa. Na instituição, anunciou outra emenda de R$ 100 mil destinados para o custeio para a entidade.

Postado: 03/05/2019
Atualização: 03/05/2019